defa Postado Novembro 22, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2007 Pessoal eu estou começando a escrever em C e estou com um problema.Preciso ler um arquivo txt que contem um texto já pre-definidoO arquivo terá um numero exato de linhas e colunas como por exemplo:TITULOLinha1Linha2Linha3Linha4TITULOLinha1Linha2Linha3Linha4Gostaria de ler esse arquivo.txt e jogar todo seu conteudo para uma Matriz tipo matriz[10][20]para posteriormente exibir na tela.O arquivo pode ser em somente leitura.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Novembro 22, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2007 Veja se isso te ajuda:http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=259221 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kolke Postado Julho 4, 2008 Denunciar Share Postado Julho 4, 2008 rt le arquivo textorb le arquivo binario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
defa
Pessoal eu estou começando a escrever em C e estou com um problema.
Preciso ler um arquivo txt que contem um texto já pre-definido
O arquivo terá um numero exato de linhas e colunas como por exemplo:
TITULO
Linha1
Linha2
Linha3
Linha4
TITULO
Linha1
Linha2
Linha3
Linha4
Gostaria de ler esse arquivo.txt e jogar todo seu conteudo para uma Matriz tipo matriz[10][20]
para posteriormente exibir na tela.
O arquivo pode ser em somente leitura.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.