Eu tenho uma tabela chamada cplmov.dbf onde são gravadas todas as vendas dos meus clientes. E no momento estou trabalhando apenas em dois tipos de movimentação, o VPE e o VPS.Preciso de uma consulta que me dê o saldo de cada cliente levando em consideração esses dois tipo de movimentação. SUBTRAINDO VPS Do VPE, ou seja VPE - VPS.
O que eu consegui foi acumular os VPE's,
SELECT CLIENTES.codigo, CLIENTES.CREDITO, CLIENTES.RAZAO_SOC, Sum(CPLMOV.tot_merc) AS Total_nota
FROM CLIENTES INNER JOIN CPLMOV ON CLIENTES.codigo = CPLMOV.cli_for
GROUP BY CLIENTES.codigo, CLIENTES.CREDITO, CLIENTES.RAZAO_SOC
WHERE CPLMOV.TIPO_OPER='VPS' AND CLIENTES.STATUS_MOV='E'
mas não sei om pegar os VPS's para poder subtrair.
E se não for incomodar muito gostaria de saber se é possivel adicionar a esse calculo mais 2 valores de 2 tabelas distintas, tipo o valor deste cliente que esta na despesa e o valor que esta na Receita.
Pergunta
Guest --ALEXANDRE --
Amigos preciso de uma outra ajuda....
Eu tenho uma tabela chamada cplmov.dbf onde são gravadas todas as vendas dos meus clientes. E no momento estou trabalhando apenas em dois tipos de movimentação, o VPE e o VPS.Preciso de uma consulta que me dê o saldo de cada cliente levando em consideração esses dois tipo de movimentação. SUBTRAINDO VPS Do VPE, ou seja VPE - VPS.
O que eu consegui foi acumular os VPE's,
SELECT CLIENTES.codigo, CLIENTES.CREDITO, CLIENTES.RAZAO_SOC, Sum(CPLMOV.tot_merc) AS Total_nota
FROM CLIENTES INNER JOIN CPLMOV ON CLIENTES.codigo = CPLMOV.cli_for
GROUP BY CLIENTES.codigo, CLIENTES.CREDITO, CLIENTES.RAZAO_SOC
WHERE CPLMOV.TIPO_OPER='VPS' AND CLIENTES.STATUS_MOV='E'
mas não sei om pegar os VPS's para poder subtrair.
E se não for incomodar muito gostaria de saber se é possivel adicionar a esse calculo mais 2 valores de 2 tabelas distintas, tipo o valor deste cliente que esta na despesa e o valor que esta na Receita.
Desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.