Estou fazendo um site com uma parte em flash, em que uma pessoa (leiga) irá atualizar, o conteúdo que ela irá atualizar será exibido em um Dynamic text do flash.
Então fiz um script em php aonde o usuário escreve, e isso é gravado em um txt, aí fiz um arquivo PHP (lendo txt.php) que lê esse txt e transforma o resultado numa variável, então eu fiz o flash ler essa variável vinda do arquivo em php (lendo txt.php).
Código lendo txt.php
//ABRE O ARQUIVO TXT
$ponteiro = fopen ("arquivo.txt", "r");
//LÊ O ARQUIVO ATÉ CHEGAR AO FIM
while (!feof ($ponteiro)) {
//LÊ UMA LINHA DO ARQUIVO
$linha = fgets($ponteiro, 4096);
//IMPRIME NA TELA O RESULTADO
echo nl2br($linha);}
Obs: Não fiz o flash ler direto o txt, pois também não estava conseguindo a formatação certa, então to tentando de tudo...
echo [b]nl2br[/b]($linha);}
Com o comando acima ele reconhece a formatação correta do modo que foi digitado e exibe no html corretamente..
Mas quando isso é exibido no flash pelo dynamic text, ele deixa um espaço enoooooorme pelos "enter" que você dá. (sem isso ele também faz a mesma coisa..)
código do arquivo flash:
Pergunta
Bruno_bl
Bom pessoal,
Estou fazendo um site com uma parte em flash, em que uma pessoa (leiga) irá atualizar, o conteúdo que ela irá atualizar será exibido em um Dynamic text do flash.
Então fiz um script em php aonde o usuário escreve, e isso é gravado em um txt, aí fiz um arquivo PHP (lendo txt.php) que lê esse txt e transforma o resultado numa variável, então eu fiz o flash ler essa variável vinda do arquivo em php (lendo txt.php).
Código lendo txt.php
Obs: Não fiz o flash ler direto o txt, pois também não estava conseguindo a formatação certa, então to tentando de tudo... Com o comando acima ele reconhece a formatação correta do modo que foi digitado e exibe no html corretamente.. Mas quando isso é exibido no flash pelo dynamic text, ele deixa um espaço enoooooorme pelos "enter" que você dá. (sem isso ele também faz a mesma coisa..) código do arquivo flash:Enfim..
Quero que o dynamic text interprete exatamente os mesmos "enters" que tem no arquivo txt...
Desde já.. grato. :rolleyes:
Editado por Bruno_blLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.