Guest paulocholla Postado Janeiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2004 E ae pessoal, beleza??bem, eu gostaria de aprender a programar em php, e gostaria de saber como posso aprender! tipo, vocês podem indicar um tutorial bem foda ou um livro??queria aprender a fazer links pras páginas com php (q aparece.php?=6), banco de dados, e tudo mais!!!alguém pode me indicar algo!?!!?valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 cara,Antes de aprender PHP, ou qualquer outra linguagem de programação WEB avançada ... era legal você fazer um curso de lógica de programação!Esse curso, como o de PHP/MySQL (q é o banco de dados mais usado pelos programadores de PHP) tem aqui na SB ...Os cursos são ministrados pelo IPED.com e são bem interressantes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulocholla Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 cara,Antes de aprender PHP, ou qualquer outra linguagem de programação WEB avançada ... era legal você fazer um curso de lógica de programação!Esse curso, como o de PHP/MySQL (q é o banco de dados mais usado pelos programadores de PHP) tem aqui na SB ...Os cursos são ministrados pelo IPED.com e são bem interressantes! valeu mano!! num conhecia esse site! legal que é de graça! pô, muito bacana!!!valeu mesmo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 A comunidade PHP é muito grande, nunca deixe de consultar os sitesww.phpbrasil.comwww.superphp.com.brwww.scriptbrasil.com.brwww.wmonline.com.bralem do manual é clarowww.php.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 outra página muito boa de apostilas é www.tol.pro.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Reforço o que foi dito: www.php.net, amelhor referência possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulocholla Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 bem, valeu aí td mundo!!! e ppgsalomao, valeu a pena o curso de lógica de programação!! me ajudou MUITO na hora de modificar alguns scripts que precisava, deixando EXATAMENTE como eu queria!! valeu mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Tem o site do gladiador q tb e bom para você ver os codigos prontos e o q eles fazem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 qual é o site do gladiador?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 http://www.giavamaster.com.br/crypto/default.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest paulocholla
E ae pessoal, beleza??
bem, eu gostaria de aprender a programar em php, e gostaria de saber como posso aprender! tipo, vocês podem indicar um tutorial bem foda ou um livro??
queria aprender a fazer links pras páginas com php (q aparece.php?=6), banco de dados, e tudo mais!!!
alguém pode me indicar algo!?!!?
valeu!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.