Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Janela que abre dentro da prorpia página!


Felipe Cid

Pergunta

Fala ae galera so novo aqui no forum mais já acesso o site a bastante tempo em busca de scripts. Porem dessa vez não tive muito sucesso ao buscar um scrpit que desejo e gostaria de ver se vocês poderiam me indicar aonde baixar ele, nome dele ou me passar até ele :P

Então gostaria de um script que funciona-se da seguinte maneira ao clicar em um link abris-se uma janela dentro da página mais que não fosse um pop-up. Vou dar um exemplo de uma página que tem exatamente o script que eu quero e vê ai o que a galera pode me ajudar!

http://imageshack.us/ é o site que possui o script q desejo, basta clicar lá em cima no canto esquerdo no opção LOGIN que irar abrir uma janela no meio da página para você executar seu login. Gostaria de um script desse mesmo género ;)

Obrigado,

Felipe Cid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...