Rogerblower Posted January 4, 2004 Report Share Posted January 4, 2004 Ola pessoalAntes de tudo um bom 2004 a todos.....O lançe é o seguinte, preciso inserir uma imagem em um banco de dados, não faço nem idéia de como posso fazer, alguém poderia me dar alguma dica?Agradeço antecipadamente....Rogerblower Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 rbordini Posted January 5, 2004 Report Share Posted January 5, 2004 Inserir uma img onde? Num FORM? De que tipo é essa img? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Rogerblower Posted January 5, 2004 Author Report Share Posted January 5, 2004 Ola rbordiniO que preciso fazer é o seguinte, tenho uma sistema de cadastro, e fiz o um campo la pra por a uma imagem pode ser .bmp ou .jpeg, e não sei como preparar o campo e nem como acessa-lo, no form te NOME, ENDEREçO, CIDADE e tal..............e tambem tem, FOTO esse é o meu problema.não preciso imprimir no QReport, mas no form tenho que vizualizar a imagem, excluir ou atualizar...entendeu e são esse comandos e a tabela q não sei como fazer....Se puder dar uma dicas agradeço muito.....Rogerblower Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 igorSM Posted January 5, 2004 Report Share Posted January 5, 2004 você pode usar o campo Objeto OLE. ai é só recortar a imagem e colar no objeto OLE. deve funcionar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Rogerblower
Ola pessoal
Antes de tudo um bom 2004 a todos.....
O lançe é o seguinte, preciso inserir uma imagem em um banco de dados,
não faço nem idéia de como posso fazer, alguém poderia me dar alguma dica?
Agradeço antecipadamente....
Rogerblower
3 answers to this question
Recommended Posts