Rogerblower Postado Janeiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2004 Ola pessoalAntes de tudo um bom 2004 a todos.....O lançe é o seguinte, preciso inserir uma imagem em um banco de dados, não faço nem idéia de como posso fazer, alguém poderia me dar alguma dica?Agradeço antecipadamente....Rogerblower Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 Inserir uma img onde? Num FORM? De que tipo é essa img? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rogerblower Postado Janeiro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 Ola rbordiniO que preciso fazer é o seguinte, tenho uma sistema de cadastro, e fiz o um campo la pra por a uma imagem pode ser .bmp ou .jpeg, e não sei como preparar o campo e nem como acessa-lo, no form te NOME, ENDEREçO, CIDADE e tal..............e tambem tem, FOTO esse é o meu problema.não preciso imprimir no QReport, mas no form tenho que vizualizar a imagem, excluir ou atualizar...entendeu e são esse comandos e a tabela q não sei como fazer....Se puder dar uma dicas agradeço muito.....Rogerblower Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 igorSM Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 você pode usar o campo Objeto OLE. ai é só recortar a imagem e colar no objeto OLE. deve funcionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rogerblower
Ola pessoal
Antes de tudo um bom 2004 a todos.....
O lançe é o seguinte, preciso inserir uma imagem em um banco de dados,
não faço nem idéia de como posso fazer, alguém poderia me dar alguma dica?
Agradeço antecipadamente....
Rogerblower
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.