Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema quando abre o delphi 7: Invalid action registration


Guest Alekiz

Pergunta

Olá,

Tenho o Delphi 7 instalado em um servidor Windows 2003 Server.

Trabalho no servidor via acesso remoto de um terminal, porém, se eu acessar o servidor com o login de administrador, o delphi 7 abre sem problemas, mas quando acesso de outro usuario na hora que abre o Delphi 7 ele não consegue registrar alguns componentes, verifiquei que é o Borland ActionBar Components que não ativa, quando tento ativar ele manualmente me informa esse erro: Invalid action registration

Bom, o que eu já tentei foi, setar o meu usuário como dono da pasta, dar permissao total nos usuarios do windows, retirei a opçao somente leitura da pasta do delphi em arquivos de programas, retirei a mesma opçao na pasta system32 do windows, coloquei este outro usuario como dono de todas estas pastas inclusive, e mesmo assim o erro permanece, me parece ser algo que falta permissao de alteração de arquivo, mas ainda não encontrei.

já inclusive tentei reinstalar o delphi 7 com o meu usuario, por cima do que estava instalado e tambem não funciona.

alguém saberia me ajudar?

Procurei esse erro em varios foruns, inclusive em inglês, e todos que encontraram esse erro informam para reinstalar o componente, mas o componente é do delphi, eu renistalei ele, e não funcionou...

alguém pode dar uma luz? =)

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
se eu acessar o servidor com o login de administrador, o delphi 7 abre sem problemas, mas quando acesso de outro usuario na hora que abre o Delphi 7 ele não consegue registrar alguns componentes

já tive este problema, tem haver com o perfil do usuario ... então instalei o delphi7 usando o perfil deste usuario, ai ele aceitou instalar novos componentes

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...