Guest Seu troxa Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 Ai galera você estão ai elogiando o cara mais na verdade o cara não fez quase nada ele simplesmente comprou o layout o site dele deve ser desse jeito que ele faz com os clientes dele...que graça tem ter um site igual a outros...isso não se faz cuidado com esse cara é um pilantra que não sabe de nada...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Planet Web© Postado Janeiro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 Ai galera você estão ai elogiando o cara mais na verdade o cara não fez quase nada ele simplesmente comprou o layout o site dele deve ser desse jeito que ele faz com os clientes dele...que graça tem ter um site igual a outros...isso não se faz cuidado com esse cara é um pilantra que não sabe de nada...!!! Cara sem comentarios teu nick já diz tudo "SEU TROXA"."há inveja é uma merda" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 concordo com o MegaAge...o site tá bem legal cara, só a música mesmo que atrapalha um pouco, mas parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Planet Web© Postado Janeiro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 OK, acho que vou tirar o som mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Tá muito bom mesmo... mais sabe o menu do topo? tem um efeito muito feio nos links...Nota 8Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Ow... acho q eu já vi esse layout em algum lugar... tah ligado aqueles sites q vendem lays? então algum daqueles sites... hehe tah bem estilão de BoxeArt e TemplateMonster... heheMas agora vou avaliar o layout...O topo está show... só achei q nos lados está meio "vázio" mas tá show cara continue assim! ::: Ow... tente não ficar postando td hora q aparece uma resposta.... porque fica floodando aqui heheposte uma resposta quando tiver umas 2...3vlwah... tava esquecendo a nota!9.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 muito bom o site, embora eu ache que ele foi comprado como citado antes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 muito bom o site, embora eu ache que ele foi comprado como citado antes é.... num tá com uma cara daqueles layouts da boxedart?eles sempre usão um flash no topo e no menu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 é sim, gamebr, tem toda razao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 tá um pouco lerdotá legalzinho, mas o menu eu não gostei muito não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.