Gabriel Cabral Postado Novembro 23, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2007 Olá pessoas....Encontrei vários tópicos aqui no fórum sobre este tema, mas nada do que eu estou precisando...É o seguinte...Em um form, busco uma imagem por uma CommonDialog e ela ficará numa Image..Deixei essa Image de um tamanho menor que a imagem normal, o que é necessário.Então preciso gerar um relatorio com essa imagem...mas se eu chamar a imagem no relatorio pelo caminho, ela virá do seu tamanho normal.E se eu gravar a imagem no banco de dados, ela será salva do seu tamanho normal ou do tamanho menor, como está na Image no form????Preciso muito imprimir no relatorio a imagem como está no form.Alguém conseguiria me ajudar???!!!Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Musashi_RS Postado Novembro 23, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2007 Cara, eu não entendi muito bem, você diminuiu a imagem no form, certo?Sempre que eu utilizo imagens nos programas, se elas forem "chamadas" do diretório em que estão, eu nunca altero o seu tamanho, por esse motivo que você disse. Nesse caso eu edito a imagem com algum editor (Photoshop) e deixo ela no tamanho que que será exibida, ou impressa.Vlw? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gabriel Cabral
Olá pessoas....
Encontrei vários tópicos aqui no fórum sobre este tema, mas nada do que eu estou precisando...
É o seguinte...
Em um form, busco uma imagem por uma CommonDialog e ela ficará numa Image..
Deixei essa Image de um tamanho menor que a imagem normal, o que é necessário.
Então preciso gerar um relatorio com essa imagem...
mas se eu chamar a imagem no relatorio pelo caminho, ela virá do seu tamanho normal.
E se eu gravar a imagem no banco de dados, ela será salva do seu tamanho normal ou do tamanho menor, como está na Image no form????
Preciso muito imprimir no relatorio a imagem como está no form.
Alguém conseguiria me ajudar???!!!
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.