Mr. Crowley Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 Olá Pessoal,Baixem meu papel de parede e dêem uma nota de 0 a 10.http://www.paraisodovestibulando.kit.net/q...es/walpaper.zipdepois que baixar você tem que descompactar os dois arquivos em qualquer lugar, aí na hora que você for escolher o arquivo pra colocar de fundo você deverá escolher "walpaper_paraiso" e pronto já estara tudo funcionando.E pro que não avaliaram meu site ainda, peço que avaliem:http://www.paraisodovestibulando.kit.netGratoMr. Crowley Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 Legal o site so que tela cheia é fods...Nota: 8,0!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 po maneiro seu swF !!! Primeiro me lembro Zelda , depois me lembro do wallpaper do windows....você uso o wallpaper né ? Nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 Logico q foi o wallpaper do windows.. hehe...bom cara.. seu site ficou brutalllllll.....muito maneiro mesmo cara.. muito bala....nota 10 ....ficou bem rapidinho pra carregar pra quem tem 56kbs...falow t ++++++.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 gostei do wallpaper... bem bolado! 9! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.: FireWorks :. Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 achei o site bem chatinho heheh, parece a introducao dos teletubs hauhauhausem falar q essa tela azul grandona, cheia né ta osso.... tira isso hauhau q melhoranota: 6abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Eu concordo ...É meio massante ...A idéia fico legal, a realização também !O único problema é esse, a animação demora ! Ela leva tempo para aparecer o menu e para fechar !Isso você pode melhorar ! De resto fico muito bom !Nota 8,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.