acess@rt Postado Novembro 25, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2007 Ola pessoalEstou desenvolvendo um site em flash e preciso carregar uma imagem, porém a imagem é maior que o palco, dai, quando carrega, a aimagem é cortada no tamanho do palco, alguém pode me ajudar!! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Novembro 26, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2007 Se a img é apenas uma foto para ser visualizada, carregue uma miniatura dela e coloque um link para abrir em tamanho real...Se não é apenas exibição de foto, redimensione o palco para caber tudo, ou a imagem, para caber no palco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
acess@rt
Ola pessoal
Estou desenvolvendo um site em flash e preciso carregar uma imagem, porém a imagem é maior que o palco, dai, quando carrega, a aimagem é cortada no tamanho do palco, alguém pode me ajudar!! Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.