sower Postado Novembro 25, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2007 Alguém sabe que script é usado nessa página ? ou como fazer um dicionário nesse estilo ?www.kinghost.com.br/dicionario/d.htmlgrato :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 26, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2007 Que efeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sower Postado Novembro 26, 2007 Autor Denunciar Share Postado Novembro 26, 2007 Que efeito?opa, eu me refiro a própria estrutura de links do dicionário...parece que tem uma página "estática" onde fica a página de fundo, os dados da empresa e etc...e os links dinamicos que são as palavras do dicionário....eu queria saber como se faz isso se é algum script em javascript, que faz essa função, estou com um trabalho que vou precisar fazer algo parecido como os desses links...valeu pela atenção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Novembro 26, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2007 onde vai buscar as palavras? vai usar banco de dados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sower Postado Novembro 28, 2007 Autor Denunciar Share Postado Novembro 28, 2007 onde vai buscar as palavras? vai usar banco de dados?oi amigo não pretendo usar um banco de dados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Novembro 30, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2007 sower,muito provavelmente esse site usa banco de dados e alguma linguagem server-side (PHP, ASP ...). É possível salvar a página com extensão HTML e ainda sim usar códigos dessas linguagens embutidos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sower
Alguém sabe que script é usado nessa página ? ou como fazer um dicionário nesse estilo ?
www.kinghost.com.br/dicionario/d.html
grato
:ph34r:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.