Guest pixelsurgeon Postado Novembro 25, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2007 Olá!Eu tenho um documento que está dividido em 3 grupos. Cada grupo tem 6 check boxes.Eu queria saber duas coisas. Primeira: Como é que eu faço para ter uma check box que, quando escolhida, marca todas as outras do mesmo grupo?Segunda: Como é que eu faço para fazer com que (se nenhuma check box de um grupo estiver marcada), o script assuma que estão todas marcadas?Por favor ajudem-me. Isto é mesmo importante e eu não faço ideia de como fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Novembro 26, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2007 Amigo, tenho pouca experiencia em check boxes, porque uso text fild comum para formularios e tals, mas acredito que você devera instancias todas elas, e usando AS, verificar se está marcada ou não, e assim definir uma acao, so num sei como, F1, ajuda do flash, talvez ajude... :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest pixelsurgeon Postado Novembro 26, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2007 Olá novamente! Muito obrigado por tentar ajudar. Já resolvi todos os problemas.Com todos os agradecimentos ao "UBI_RI" (utilizador de outro fórum) aqui vai a resposta:Assuma que check_box1, check_box2, check_box3 e check_box4 são os Check Boxes que você quer que sejam selecionados quando você clicar no Check Box com a instancia de check_box_todos.Utilize o código abaixo no primeiro frame de sua animação.//------------------------------------------------------------var seleciona_todos:Object = new Object();seleciona_todos.click = function(evt_obj:Object) {if (evt_obj.target.selected) {check_box1.selected = true;check_box2.selected = true;check_box3.selected = true;check_box4.selected = true;}};check_box_todos.addEventListener("click", seleciona_todos);//------------------------------------------------------------Segundo:Apertar um botão que confere o estado dos Check Boxes, se todos não estiverem selecionados, ele assume que todos estão selecionados.Assuma que check_box1, check_box2, check_box3 e check_box4 são os Check Boxes do seu projeto, e que bot seja o botão que ira conferir o estados de todos para ver se todos estão não-selecionados.Utilize o código abaixo no primeiro frame de sua animação.//------------------------------------------------------------bot.onRelease = function () {if (check_box1.selected == false and check_box2.selected == false and check_box3.selected == false and check_box4.selected == false) {check_box1.selected = true;check_box2.selected = true;check_box3.selected = true;check_box4.selected = true;}} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Novembro 26, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2007 vlw por nos apresentar a resolucao amigo, isso so faz o forum crescer mais, vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest pixelsurgeon
Olá!
Eu tenho um documento que está dividido em 3 grupos. Cada grupo tem 6 check boxes.
Eu queria saber duas coisas. Primeira: Como é que eu faço para ter uma check box que, quando escolhida, marca todas as outras do mesmo grupo?
Segunda: Como é que eu faço para fazer com que (se nenhuma check box de um grupo estiver marcada), o script assuma que estão todas marcadas?
Por favor ajudem-me. Isto é mesmo importante e eu não faço ideia de como fazer.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.