Guest italo Postado Novembro 26, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2007 Estou usando o Crystal Reports 11 para fazer uma impressao de nota fiscal.....o tamanho da nota é 21 x 21,5 eu já criei um tamanho de folha para essa nota só que na hora da impressao eu uso a Crviewer...só que quando coloco p imprimir ele só reconhece A4.....alguém pode me ajudar?obg! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 26, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2007 acho q se você configurar no .rpt especifico (direto no Crystal) pra ele usar esse formato, na hora de imprimir mesmo com o CRViewer, ele deve imprimir nesse formato, não?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest italo Postado Novembro 26, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2007 Eu já fiz .....dentro do crystal eu especifico o tamanho da folha.... só que quando eu uso a Crviewer não reconhece de jeito nenhum ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest italo
Estou usando o Crystal Reports 11 para fazer uma impressao de nota fiscal.....
o tamanho da nota é 21 x 21,5 eu já criei um tamanho de folha para essa nota só que na hora da impressao eu uso a Crviewer...
só que quando coloco p imprimir ele só reconhece A4.....
alguém pode me ajudar?
obg!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.