Tavinho Postado Novembro 26, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2007 Fala Galera fera do hardware!! :lol: 1º - Vou montar um novo pc no começo do ano, e vou utilizar o processador: CORE 2 QUAD Q6600 2.4 - LGA775 BOX :P Agora a minha duvida, tem sido sobre placas mãe.Tenho interesse atualmente nessas duas: ASUS COMMANDO e ASUS STRIKER XTREMEQual delas seria a mais indicada pra esse processador e porque ?Tenho visto algumas matérias sobre elas, e me parecem muito semelhantes, porém da um diferença boa de preços entre elas. :blink: PS: Não pretendo fazer overclock ;) 2º Estou com uma pequena duvida também com relação a placas de vídeo...Vocês podem me indicar uma boa de 512MB, que seja boa para games e não seja tão cara ??Qual a opinião de vocês sobre esta placa: Asus - GeForce - 512MB - 7600 GS (não é TC e nem LE pelo que pesquisei, apesar de ter modelos assim)abraços e desde já agradeço a atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Novembro 30, 2007 Autor Denunciar Share Postado Novembro 30, 2007 E então galera? alguém já usou uma dessas placas ? e pode me dar umas dicas??abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Michel Moreira Postado Dezembro 9, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2007 Cara a Striker Extreme é muito boa montei uma hoje p/ um clienteEXECELENTE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Fábio Luis -- Postado Dezembro 11, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2007 Me tire uma dúvida:Esta Asus Strike Extreme não precisa de placa de vídeo? já vem nela ou há a possibilidade de utilizar uma placa de vídeo nela?Quero montar um pc, gosto de jogo e internet e não sei por onde começar: placa-mãe, processador, memória, gabinete, fonte, placa de som etc.. Poderia me ajudar???Se puder me enviar pelo e-mail: fabiozaratin@ig.com.br agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Dezembro 11, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2007 (editado) Olá Fábio...Faz um cadastro aqui no Fórum cara, é rapidinho e não custa nada... :D Quanto a sua pergunta, ela suporta sim placas de vídeo, afinal uma placa para Gamers pede isso...Alias ela é uma placa com SLI ou seja suporta até 2 placas de vídeo trabalhando juntas..ok ?abraçosPS: Se alguém tiver uma luz sobre as minhas perguntas, eu agradeço... Editado Dezembro 11, 2007 por Tavinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tavinho
Fala Galera fera do hardware!! :lol:
1º - Vou montar um novo pc no começo do ano, e vou utilizar o processador: CORE 2 QUAD Q6600 2.4 - LGA775 BOX :P
Agora a minha duvida, tem sido sobre placas mãe.
Tenho interesse atualmente nessas duas:
ASUS COMMANDO e ASUS STRIKER XTREME
Qual delas seria a mais indicada pra esse processador e porque ?
Tenho visto algumas matérias sobre elas, e me parecem muito semelhantes, porém da um diferença boa de preços entre elas. :blink:
PS: Não pretendo fazer overclock ;)
2º Estou com uma pequena duvida também com relação a placas de vídeo...
Vocês podem me indicar uma boa de 512MB, que seja boa para games e não seja tão cara ??
Qual a opinião de vocês sobre esta placa: Asus - GeForce - 512MB - 7600 GS (não é TC e nem LE pelo que pesquisei, apesar de ter modelos assim)
abraços
e desde já agradeço a atenção!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.