Diego.G.A Postado Novembro 26, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2007 (editado) Eu queria saber como eu faço para abrir um arquivo e ler o conteudo dele e colocar em uma variavelmas eu não quero o file() porque ele coloca em um array e não quero usar array beleza!E como eu faço para gravar um arquivo na esteção ".php"?Mas uma queria saber se alguém conhece um sistema de template? Editado Novembro 26, 2007 por Diego.G.A Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Novembro 26, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2007 1-> Use file_get_contents()2-> Nunca fiz isso, mas tente definir arquivo.php no primeiro parâmetro de fopen()3-> O Smarty é muito bom e muito usado: http://smarty.php.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego.G.A Postado Novembro 26, 2007 Autor Denunciar Share Postado Novembro 26, 2007 (editado) Sobre o file_get_contents() é porque eu to montando meu próprio sistema de templates para ele substituiras tags no arquivo .tpl.Po e o seguinte eu já fiz isso do fopen() mas ele salva .tmp no formato temporário beleza.e sobre o smarty eu já uso ele queria saber outro tipo ele. Editado Novembro 26, 2007 por Diego.G.A Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diego.G.A
Eu queria saber como eu faço para abrir um arquivo e ler o conteudo dele e colocar em uma variavel
mas eu não quero o file() porque ele coloca em um array e não quero usar array beleza!
E como eu faço para gravar um arquivo na esteção ".php"?
Mas uma queria saber se alguém conhece um sistema de template?
Editado por Diego.G.ALink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.