Tenho uma duvida relacionada com um tópico que vocês responderam com o titulo “Preencher dados em formulário Html”.
Neste caso especifico estou tentando criar em excel um “mapa de ferramentas”, por ex:, em que o user, se tiver curiosidade, poderá visualizar a foto da “ferramenta” que desejar, isto porque premindo o botão no workbook de excel, me dará o código dessa mesma ferramenta, e de seguida abrirá a página do website, e colocará o código na caixa de texto.
Até aqui tudo bem, mas existe um botão na pagina de website que diz “OK”, que deverá ser premida para entrar e ver a dita ferramenta...
Como poderei executar essa tecla “OK” automáticamente, para entrar na pagina dessa ferramenta?
A Sub Macro que já tenho criada até ao penúltimo pormenor é assim:
Sub Abrir_Internet()
Set obj = GetObject("", "InternetExplorer.Application.1")
Pergunta
Guest Bongo_Horse
Oi pessoal,
Tenho uma duvida relacionada com um tópico que vocês responderam com o titulo “Preencher dados em formulário Html”.
Neste caso especifico estou tentando criar em excel um “mapa de ferramentas”, por ex:, em que o user, se tiver curiosidade, poderá visualizar a foto da “ferramenta” que desejar, isto porque premindo o botão no workbook de excel, me dará o código dessa mesma ferramenta, e de seguida abrirá a página do website, e colocará o código na caixa de texto.
Até aqui tudo bem, mas existe um botão na pagina de website que diz “OK”, que deverá ser premida para entrar e ver a dita ferramenta...
Como poderei executar essa tecla “OK” automáticamente, para entrar na pagina dessa ferramenta?
A Sub Macro que já tenho criada até ao penúltimo pormenor é assim:
Sub Abrir_Internet()
Set obj = GetObject("", "InternetExplorer.Application.1")
obj.Navigate "http://www.olmar.com.pt/home.asp"
Do While obj.Busy
DoEvents
Loop
Set doc = obj.Document
Set formulario = doc.Forms(0)
Set caixa1 = formulario(0)
caixa1.Value = "08411731802"
obj.Visible = True
End Sub
Agradeço a dica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.