Livio Neiva Postado Novembro 26, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2007 (editado) Ola amigos, eu tenho um nobreaker e pretendo comprar uma bateria de um carro para por no nobraker.Gostaria de saber como faço essa instalação, com detalhes, os nomes dos cabos q devo comprar e onde encontraro tipo de batéria, para qual tipo de nobreak. Meu Nobreak é 12 VDC, STAY 600nettudo. Com detalhes.Valeu e boa sorte para todos.livio_neiva@hotmail.com Editado Novembro 28, 2007 por Livio Neiva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Janeiro 31, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2008 Não tem muito misterio ... ao abrir o seu nobreak ( dependendo do tipo ele pode ter uma ou 2 baterias ) simplesmente veja os cabos vermelho (+) e o preto (-) que entram na(s) bateria(s) do nobreak retire-os e ligue nos cabos da bateria de carro ( de preferencia use bateria para carro a alcool ) faça a furação para os cabos externos ( use cabos de malhas trançadas e com isolamento )durante o uso, se voce notar que a bateria não esta carregando ( usar carga lenta sempre ) existe um trimpot de ajuste na placa de circuito do nobreak, e neste caso voce tera que sar um multimetro para fazer o ajusteabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Livio Neiva
Ola amigos, eu tenho um nobreaker e pretendo comprar uma bateria de um carro para por no nobraker.
Gostaria de saber como faço essa instalação, com detalhes, os nomes dos cabos q devo comprar e onde encontrar
o tipo de batéria, para qual tipo de nobreak. Meu Nobreak é 12 VDC, STAY 600net
tudo. Com detalhes.
Valeu e boa sorte para todos.
livio_neiva@hotmail.com
Editado por Livio NeivaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.