lumasai Postado Novembro 27, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2007 Aloh a todos por ai Tenho um projecto em VB 6 desejo conecta lo a uma base de dados do SQL alguém sabe komo faze lo e também komo aplico os comandos SQL komo select e outros ok por agora e tudo kontinuacao dum belo dia ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 27, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2007 Tenho um projecto em VB 6 desejo conecta lo a uma base de dados do SQL alguém sabe komo faze loexatamente como todos os outros bancos, só muda a string de conexao, q você pode ver aqui: http://www.connectionstrings.come também komo aplico os comandos SQL komo select e outrosexatamente tb como todos os outros bancos, só vai depender se você estiver usando DAO, ADO, RecordSets ou controles vinculados.ok por agora e tudo kontinuacao dum belo dia aihã?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lumasai Postado Novembro 27, 2007 Autor Denunciar Share Postado Novembro 27, 2007 gostei do site q passaste me fika bem jovem ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lumasai
Aloh a todos por ai
Tenho um projecto em VB 6 desejo conecta lo a uma base de dados do SQL alguém sabe komo faze lo
e também komo aplico os comandos SQL komo select e outros
ok por agora e tudo kontinuacao dum belo dia ai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.