a idéia é desenvolver um analisador léxico, mas está acontecendo algo que não consigo entender onde está o problema.
Exemplo: Digite a palavra "perform" no campo mostrado na página e clique no botão, aparecerá a palavra na vertical, a idéia é que das letras iguais da mesma palavra, seja mostrada somente uma, no caso, perform tem dois "r", e o resultado é uma array com um campo vazio mas com o sizeof correto.
era para mostrar: PERFOM e está mostrando PERFO M
Obrigado!
Consegui entender o problema, agora só tenho que arrumar uma solução.
Afunção array_unique retirou o valor repetido do array, porém não alterou a posição dos seus valores:
Pergunta
diogoleter
Olá, tenho o seguinte código:
a idéia é desenvolver um analisador léxico, mas está acontecendo algo que não consigo entender onde está o problema.
Exemplo: Digite a palavra "perform" no campo mostrado na página e clique no botão, aparecerá a palavra na vertical, a idéia é que das letras iguais da mesma palavra, seja mostrada somente uma, no caso, perform tem dois "r", e o resultado é uma array com um campo vazio mas com o sizeof correto.
era para mostrar: PERFOM e está mostrando PERFO M
Obrigado!
Consegui entender o problema, agora só tenho que arrumar uma solução.
Afunção array_unique retirou o valor repetido do array, porém não alterou a posição dos seus valores:
exemplo:
$arkeyun[0]=P
$arkeyun[1]=E
$arkeyun[2]=R
$arkeyun[3]=F
$arkeyun[4]=O
$arkeyun[5]=(Não existe, por isso não mostra)
$arkeyun[6]=M
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.