Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preciso De Uma Logo


Guest Paulo Henrique

Pergunta

Guest Paulo Henrique

estou precisando de uma ajudinha em design.

Preciso criar uma logo para FESTVALE - Será um site para cobertura de eventos (fotos e promoção de festas), algo tipo www.nagalera.com.br. (site para público jovem)

Alguém poderia me ajudar na criação da logo ou me indicar alguém?

Brigadin galera....

Paulin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

é..... a procura por logos grátis tá cada vez aumentando mais... acho que o fórum é um lugar para se tirar dúvidas e mostrar alguns trabalhos... logotipo é trabalho e por isso tem que ser remunerado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é..... a procura por logos grátis tá cada vez aumentando mais... acho que o fórum é um lugar para se tirar dúvidas e mostrar alguns trabalhos... logotipo é trabalho e por isso tem que ser remunerado

tembem concordo com você cada vez mais agente ve mais gente pedindo logo design para site e quer tudo de graça acha que agente é rico para poder trabalhar de graça...!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Paulo Henrique

Concordo que tem que ser renumerado. Afinal, temos que ter um "incentivo" né? Quem tiver disposto, é o seguinte:

logo: FESTVALE

Caracteristicas: Será usado como topo em todas as páginas do site e também em outras artes futuras, portanto preciso em vetorial. CDR (Corel)

Expressão: Qualquer tipo de cor, desde que seja cores jovem

Me mandem propostas

Paulin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Minha Proposta é: Faço o logotipo para sua empresa, que vai ser colocado no topo de todas as páginas e em mídias futuras, entrego em CDR e em TIFF, gravado em cd, em PB e Color por R$600,00... Afinal é um logo que você vai estar usando durante muito tempo e vai ser a cara da sua empresa... OBS.: Não necessito de "incentivo", sou profissional na área e necessito de "Remuneração".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é verdade!

em Corel mesmo aparece uns dois logos por semana!!!

e o pior é que tem gente que posta aqui, lá e num monte de lugar a mesma coisa!!!

ae cara, se cadastra e me manda uma PM!!!!

Valeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Minha Proposta é: Faço o logotipo para sua empresa, que vai ser colocado no topo de todas as páginas e em mídias futuras, entrego em CDR e em TIFF, gravado em cd, em PB e Color por R$600,00... Afinal é um logo que você vai estar usando durante muito tempo e vai ser a cara da sua empresa... OBS.: Não necessito de "incentivo", sou profissional na área e necessito de "Remuneração".

fechou! wink.gif

se você não se valoriza, quem vai te valorizar?? smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...