Guest Bettega Postado Novembro 28, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2007 Tenho um componente TImage no meu Form.Gostaria que ao passar o mouse em cima desta imagem, o cursor ficasse no formato de mão Screen.Cursor := crHandPointe ao sair da imagem voltasse ao padrão de seta Screen.Cursor := crDefaultComo posso fazer into ?Obrigado,Bettega Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Novembro 28, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2007 Gostaria que ao passar o mouse em cima desta imagem, o cursor ficasse no formato de mãoe ao sair da imagem voltasse ao padrão de setaprocedure TForm1.Image1MouseMove(Sender: TObject; Shift: TShiftState; X, Y: Integer); begin Image1.Cursor := crHandPoint; end;quando voce passar o mouse em cima da figura o cursor muda para mão e ao sair ele volta ao padrão de setaabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Bettega Postado Novembro 28, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2007 Obrigado pela pronta resposta. Resolveu o meu problema.Bettega. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Bettega
Tenho um componente TImage no meu Form.
Gostaria que ao passar o mouse em cima desta imagem, o cursor ficasse no formato de mão
Screen.Cursor := crHandPoint
e ao sair da imagem voltasse ao padrão de seta
Screen.Cursor := crDefault
Como posso fazer into ?
Obrigado,
Bettega
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.