Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Reckless Pede Ajuda


Reckless

Pergunta

Galera é bem simples, eu quero fazer uma consulta a um banco de dados.

So que o usuário vai ter uma gama de opções pré definidas de busca

tipo o cara que um imóvel

2 quartos valor medio sei la tipo assim .....

O banco vai ser em mysql

Se tem algum script pronto me mostrem pf !!!!

BJKAS

2005 vai ser um ano muito bom !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Brother!!

Dê uma pesquisada na web, por 'PARAMETER'!!!

É um metodo de você montar uma consulta dentro do seu banco de dados, passar os parametros para consulta e retornar as informações para seu RecordSet.

Eu, particularmente, acho, que nestes casos, é a melhor forma de se fazer...

Abraços!!!

[ursão]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara sabe porque não é negligência ??

por causa do tempo, acho que muitos aqui neste forum não tem tempo de desenvolver um programa em ASP completo em menos de uma semana, eu tenho uma micro empresa de web, e varios sites publicados, toda hora estão me pedindo solucões diferentes , e um help é sempre bem vindo, ainda mais para quem aprendeu ASP sozinho, fui praticamente intimado à apredender em um curto espaço de tempo..... eu sei que aqui neste forum isso é normal, a maioria aqui aprendeu se lascando q nem eu.....

-----------------------------------------//---------------------------------------------------

Ursão eu te amo !

você sabe disso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sei lá... Pode ser que eu esteja errado, mas para os meus conceitos, um fórum deve ser usado para tirar dúvidas, divulgar informações (que podem gerar réplicas), enfim, pra todo tipo de discussão sobre um determinado assunto, até mesmo de diversão.

Pedir um código pronto não é adequado, principalmente quando há códigos prontos no próprio site onde está o fórum...

Faço votos que tenha sucesso em seu empreendimento, mas cuidado para não oferecer ao seus clientes, algo que ainda não domina, pois se você o fizer e entregar fora do prazo, a sua credibilidade vai cair

Para eventuais dúvidas sobre seu código, posta aí que vai ser um prazer responder, na medida do possível. wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Valeu meu amigo, eu gosto de críticas construtivas !

Mas eu to é com dúvida mesmo!!!!!

não consigo fazer uma consulta no db com vários itens

Eu pedi um script pronto para estudar porque foi assim q eu prendi a programar

estudando scripts prontos.

valeu cara !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu não sei se isso vai te ajudar isso que você quer é muito parecido com escolher o estado e aparecer os municipios correspondentes

procura aqui no forum por isso que talvez isso possa te dar uma idéia do que você quer.

infelizmente isso que estou te falando não consegui fazer até hoje.

Mais eu sou como você aprendi na raça e entendo quando diz que tem que ver o código pra entender eu tambem passo por isso, agora eu acho que não mais ( eu acho ).

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...