samira Postado Novembro 28, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2007 Coloquei o código java script na página do formulário.Quando ira enviar o formulário a página php que precisa ser aberta, ela abre em branco.Como faço para aparecer a informação?Obrigada SamiraCódigo Java Script<script>function calcula() { calc = window.open('calcular.php;','exemplo','menubar=no,toolbar=no,status=no,scrollbars=no,left=25,top=50, height=200, width=200, fullscreen=no'); }</script> Código PHP <style type="text/css"> <!-- body { margin-left: 0px; margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; } --> </style> <body > <? if( $_POST ) { $margem = (( ($_POST['txtcred'] - $_POST['txtfixo']) * 30)/100) - $_POST['txtemp']; echo "$margem"; } ?> </body> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eric Freitas Postado Novembro 29, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2007 você verificou se o php está recebendo os dados ?bota ali no final do if um else echo "chego nada"; seu js também não mandou as info. pro servidor talvez por isso não retorne nada..solução: AJAX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Novembro 29, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2007 acho que o problema está no seu código phpa linha if( $_POST ) retorna true ou false?poste mais detalhes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 samira Postado Novembro 29, 2007 Autor Denunciar Share Postado Novembro 29, 2007 Se eu retirar o código Java Script Funciona normal o código PHPO IF retorna TRUEQualquer coisa que eu digito dentro do echo não aparece na tela com o javascript rodando antes.ObrigadoSamira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Novembro 29, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2007 Oi samira.Tenta ver se o erro não acontece com o envio de dados por POST. Deve ter algum erro de lógica ae.Eu to achando que o javascript tá apenas desviando o fluxo para a página calcular.php sem mandar o conteúdo do post... O estranho é que ele retorna true....Que estranho...Tenta botar esse script no calcular.php, faça o formulário do seu html mandar o post com atributo "target=_self" para o calcular.php, e no calcular.php você usa o javascript para abrir em janela nova com as definições que quer..Vê se funciona.Kelabrasssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
samira
Coloquei o código java script na página do formulário.
Quando ira enviar o formulário a página php que precisa ser aberta, ela abre em branco.
Como faço para aparecer a informação?
Obrigada Samira
Código Java Script
Código PHPLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.