Diego.G.A Postado Novembro 28, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2007 (editado) É o seguinte eu quero saber como faço para saber a seguencia dos caracteres para validar email tipo assim:$carc = "\i([a-w]+){@}+([a-w]+).+([a-w]+)"; |_____________________________| | \ /sobre esse caracteres como saber a order e os criterios deles? Editado Novembro 28, 2007 por Diego.G.A Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Novembro 28, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2007 Não entendi direito a dúvida. A que ordem você se refere?Veja um exemplo de como validar e-mails:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=91221 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego.G.A Postado Novembro 28, 2007 Autor Denunciar Share Postado Novembro 28, 2007 não tem os caracteres que eu uso para validar o email, ou seja verificar se esta correto, eu gostaria de saber como eu monto e organizo os caracteres! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diego.G.A
É o seguinte eu quero saber como faço para saber a seguencia dos caracteres para validar email tipo assim:
sobre esse caracteres como saber a order e os criterios deles?
Editado por Diego.G.ALink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.