Olá amigos, estou com um grande problema que não consigo resolver.
Eu tenho um Memo onde cada linha contém um site.
Eu preciso percorrer linha por linha deste Memo abrindo uma conexão por socket com cada um.
Sendo que um de cada vez, ou seja, abro o socket para o primeiro, envio o GET da página, aguardo a resposta, finalizo o socket, modifico o HOST, abro o socket para o segundo e assim sucessivamente.
O meu código é o seguinte:
procedure TForm1.VERIFICARClick(Sender: TObject);
var
I,QTD,POS : integer;
URL,SOCKTXT : string;
begin
QTD := LISTA.Lines.Count;
I := 0;
while I <= QTD-1 do
begin
URL := LISTA.Lines.Strings[I];
if RightStr(URL, 1) <> '=' then
begin
//nada
end
else
begin
if (LeftStr(URL, 7) <> 'http://') then
URL := 'http://'+URL;
VERIFY.Close;
VERIFY.Host := URL;
VERIFY.Port := 80;
VERIFY.Active := True;
SOCKTXT := 'GET '+URL+' HTTP/1.0';
VERIFY.Socket.SendText(SOCKTXT);
end;
Inc(I);
end;
end;
Porém ele dá Socket Error 10049.
Eu não implementei as funções OnRead, OnConnect e OnWrite do TClientSocket (VERIFY) por não saber o que botar.
Já pensei em criar um timer e de 5 em 5 seg ele visita o site, mas isso não é o correto, afinal de contas ele só pode visitar o próximo assim q concluir o primeiro, o que pode levar menos ou mais do que 5 seg.
Pergunta
Guest Thieres Tembra
Olá amigos, estou com um grande problema que não consigo resolver.
Eu tenho um Memo onde cada linha contém um site.
Eu preciso percorrer linha por linha deste Memo abrindo uma conexão por socket com cada um.
Sendo que um de cada vez, ou seja, abro o socket para o primeiro, envio o GET da página, aguardo a resposta, finalizo o socket, modifico o HOST, abro o socket para o segundo e assim sucessivamente.
O meu código é o seguinte:
Porém ele dá Socket Error 10049.
Eu não implementei as funções OnRead, OnConnect e OnWrite do TClientSocket (VERIFY) por não saber o que botar.
Já pensei em criar um timer e de 5 em 5 seg ele visita o site, mas isso não é o correto, afinal de contas ele só pode visitar o próximo assim q concluir o primeiro, o que pode levar menos ou mais do que 5 seg.
Por favor me ajudem =]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.