Olá senhores não costumo postar aqui no fórum , portanto me desculpem se eu não estiver no local certo.
Estou com um problema:
Tenho uma função em PHP que possue a seguinte variável:
"...
$q_busca_ultimo_id = "select * from $tabela WHERE $campo_base =$val_campo_base ".
"AND $campo_desej = (select max($campo_desej) from $tabela)";
..."
Entretanto, ao tentar executar, recebo um erro :
select * from movimentacao WHERE Processo_NumProc =23073-022333/2007-18 AND idMovimentacao = (select max(idMovimentacao) from movimentacao)Erro ao executar query.
Erro MYSQL:You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near ')' at line 1
Não estou encontrando o motivo, pois esta mesma query com subconsulta funciona diretamente no MySQL.
Pergunta
Guest fbrasan
Olá senhores não costumo postar aqui no fórum , portanto me desculpem se eu não estiver no local certo.
Estou com um problema:
Tenho uma função em PHP que possue a seguinte variável:
"...
$q_busca_ultimo_id = "select * from $tabela WHERE $campo_base =$val_campo_base ".
"AND $campo_desej = (select max($campo_desej) from $tabela)";
..."
Entretanto, ao tentar executar, recebo um erro :
select * from movimentacao WHERE Processo_NumProc =23073-022333/2007-18 AND idMovimentacao = (select max(idMovimentacao) from movimentacao)Erro ao executar query.
Erro MYSQL:You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near ')' at line 1
Não estou encontrando o motivo, pois esta mesma query com subconsulta funciona diretamente no MySQL.
Se alguém puder me ajudar, agradeço.
Desde já, obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.