hello, este é o meu 1º post. gostaria de contar com vossa ajuda...
tenho 2 sqls e gostaria que os 2 aparecem-se na combobox... o que está acontecendo desta forma é que lista os valores todos do 1º while (sql3), mas o 2º while (sql4) só lista o 1º valor. como é que eu poderia fazer para listar todos os valores que estão no meu sql4? é que têm mesmo que ser assim, visto que as base de dados são distintas... espero ajuda da vossa parte..
<%
sql3 = "SELECT DISTINCT IdentificadorFilial, Cidade FROM Filial order by IdentificadorFilial "
set oRS3 = oConn2.execute(sql3)
sql4 = "SELECT Left(Imoveis.NumAutorizacao,5) AS cidades, count(*) as total FROM Concelho INNER JOIN IMOVEIS ON Concelho.Id_Concelho = IMOVEIS.Id_Concelho WHERE Left(Imoveis.NumAutorizacao,5)=Left(Imoveis.NumAutorizacao,5) GROUP BY Left(Imoveis.NumAutorizacao,5)"
set oRS4 = oConn.execute(sql4)
1º - while not oRS3.EOF
2º - while not oRS4.EOF
if cstr(oRS3("IdentificadorFilial")) = cstr(Request.QueryString("filial")) then
%>
<option selected="selected" value="<%Response.Write(oRS3("IdentificadorFilial"))%>"> <%=ucase(oRS3("Cidade"))%></option>
<%else%>
<option value="<%Response.Write(oRS3("IdentificadorFilial"))%>"><%=oRS3("Cidade")%> <%=oRS4("total")%></option>
<%end if%>
<%
oRS4.MoveNext
wend
oRS3.MoveNext
wend
oRS3.close
set oRS3 = nothing
oRS4.close
set oRS4 = nothing
%>
Pergunta
pLatik
hello, este é o meu 1º post. gostaria de contar com vossa ajuda...
tenho 2 sqls e gostaria que os 2 aparecem-se na combobox... o que está acontecendo desta forma é que lista os valores todos do 1º while (sql3), mas o 2º while (sql4) só lista o 1º valor. como é que eu poderia fazer para listar todos os valores que estão no meu sql4? é que têm mesmo que ser assim, visto que as base de dados são distintas... espero ajuda da vossa parte..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.