Marcelo0906 Postado Novembro 29, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2007 bom pessoal é mais ou menos isso exemplo q queria fazer mas não sei como sou iniciante... dpois de escolher o estado e a cidade aparece os itens quando clicar nos intes abre mais detalhes... alguém sabe como fazer algum tutorial ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Diego.G.A -- Postado Novembro 29, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2007 Isso ai é com AJAX Pelomeio XMLHttpRequest ele chama alguma pagina tipo cidade.phpque nela tem algum codigo que lista as cidade do estado escolhido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelo0906 Postado Novembro 29, 2007 Autor Denunciar Share Postado Novembro 29, 2007 mas eu falo não da parte da cidade.. dpois q lista os postos embaixa você clica neles e abre uma parte para baixa e tal.. acho q não deve ser muito dificil.. mas eu não sei como fazer... hehehevlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Novembro 29, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2007 Imagino que você nem pense que aquilo ali é uma DIV que exibe/esconde com um link, não é? Ainda mais porque em outro tópico você nem fala do mesmo assunto, não é mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...