Marcelo0906 Postado Novembro 29, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2007 bom pessoal é mais ou menos isso exemplo q queria fazer mas não sei como sou iniciante... dpois de escolher o estado e a cidade aparece os itens quando clicar nos intes abre mais detalhes... alguém sabe como fazer algum tutorial ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Diego.G.A -- Postado Novembro 29, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2007 Isso ai é com AJAX Pelomeio XMLHttpRequest ele chama alguma pagina tipo cidade.phpque nela tem algum codigo que lista as cidade do estado escolhido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelo0906 Postado Novembro 29, 2007 Autor Denunciar Share Postado Novembro 29, 2007 mas eu falo não da parte da cidade.. dpois q lista os postos embaixa você clica neles e abre uma parte para baixa e tal.. acho q não deve ser muito dificil.. mas eu não sei como fazer... hehehevlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Novembro 29, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2007 Imagino que você nem pense que aquilo ali é uma DIV que exibe/esconde com um link, não é? Ainda mais porque em outro tópico você nem fala do mesmo assunto, não é mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego.G.A Postado Novembro 30, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2007 como o Eserra disee é uma dive que elecoloca ele cria ela usando insertBefore() que é uma propriedade DOM mas coloca mas para isso ele faz uma busca em uma pagina cliente server usando AJAX com XMLHttpRequest()beleza sobre esse teu post coloca ele na sessão de "javascript e ajax" que esta sessão so trata de PHP la na outra sessão eles iram te explicar melhor como funciona isso da uma pesquisada na net que tem muita coisa de AJAX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcelo0906
bom pessoal é mais ou menos isso exemplo q queria fazer mas não sei como sou iniciante...
dpois de escolher o estado e a cidade aparece os itens quando clicar nos intes abre mais detalhes... alguém sabe como fazer algum tutorial ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.