Caio Rebello Postado Novembro 29, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2007 Fala Galera,Peço que voces falem o que voces acham do site que eu fiz para uma artista plástica...É bem voltado par ao publico feminino, portanto sejam felxíveis.http://www.marciaspassapan.com.brVejam em termos de tamanhjo, layout, peso etc... E tem o subdomínio que possui o e-comerce....http://www.shopping.marciaspassapan.com.brAgradeço muito, e sugestões sempre são bem vindas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassianooliver Postado Dezembro 7, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2007 bom, de cara posso dizer que tá um pouco pesado...enquanto ele carrega vo comentando...-> O design não tá bom, ta aparentando um site de uns 5 anos atrás...-> Os textos em vermelhor não ficam legais...-> Os menus tão muito ruins, não há necessidade de ser em flash (como está). Com html / xhtml dá pra se chegar num visual bem melhor...-> O site não segue os padrões...agora é só estudar um pouco mais e se atualizar...vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eu o Mister HTML !!! Postado Março 29, 2008 Denunciar Share Postado Março 29, 2008 O estilo de letra parece informal, se caso queira formalidade, sugiro que você use verdana, tahoma, segoe ui, times new roman, arial ou Trebuchet MS. Um bom efeito dégradé causaria mais impacto-> O design não tá bom, ta aparentando um site de uns 5 anos atrás...Por que você acha isso? Por acaso você é materialista (ou seja, acredita que aparência dá valor ao conteúdo?)-> O site não segue os padrões...Francamente, detesto padrões W3C! a W3C ultimamente fica causando polêmicas por seu código restito e de manipulação complicada... Então prefiro criar um avaliador, que avalia o browser e escreve o código mais adequado para cada browser, resultando em poupança de recursos... Bem melhor que o padrão W3C... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.