Ola pessoal estou com uma dificuldade para fazer uma pagina de log. Vala eu tenho um banco de dado em access que tem numero de identificação e o nome do usuário. Na primeira pagina o usuário vai digitar seu numero de identificação e clicar entrar na segunda pagina to topo vai retornar o nome do usuário. Meu código esta baixo . E tem uma imagem que eu fiz que espero explicar de modo claro. Se ágüem poder me ajudar valeu.
config.inc
<%
'///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
'connection string
Set MyConn=Server.CreateObject("ADODB.Connection")
MyConn.Open "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ=" & Server.Mappath("Login.mdb")
'///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
'cleanup routines
Sub CleanUp(RS)
RS.Close
MyConn.Close
Set RS = Nothing
Set MyConn = Nothing
End Sub
Sub CleanUp2()
MyConn.Close
Set MyConn = Nothing
End Sub
'////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
%>
Pergunta
backer
Ola pessoal estou com uma dificuldade para fazer uma pagina de log. Vala eu tenho um banco de dado em access que tem numero de identificação e o nome do usuário. Na primeira pagina o usuário vai digitar seu numero de identificação e clicar entrar na segunda pagina to topo vai retornar o nome do usuário. Meu código esta baixo . E tem uma imagem que eu fiz que espero explicar de modo claro. Se ágüem poder me ajudar valeu.
config.inc
PAGINA 1.asp PAGINA 2.aspLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
26 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.