Guest Benicio Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 Há possibilidade de mudar escala no autocad 2000 para impressao. estou querendo imprimir um projeto na escala 1:100 para 1:50 sem ter que desenha-lo de novo. tem como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Sim, você digita sc no desenho ai você colo ca assimsi c quiser que ele duplique o tamanho você coloca sc enter da clica no desenho e digita o valor que você quer para ele aumentar de tamanho tipo 2 você dobra o tamanho e por ai vai...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --chris -- Postado Junho 21, 2007 Denunciar Share Postado Junho 21, 2007 Há possibilidade de mudar escala no autocad 2000 para impressao. estou querendo imprimir um projeto na escala 1:100 para 1:50 sem ter que desenha-lo de novo. tem como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Benicio
Há possibilidade de mudar escala no autocad 2000 para impressao. estou querendo imprimir um projeto na escala 1:100 para 1:50 sem ter que desenha-lo de novo. tem como?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.