Guest Benicio Posted January 5, 2004 Report Share Posted January 5, 2004 Há possibilidade de mudar escala no autocad 2000 para impressao. estou querendo imprimir um projeto na escala 1:100 para 1:50 sem ter que desenha-lo de novo. tem como? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Holy Demons Posted January 9, 2004 Report Share Posted January 9, 2004 Sim, você digita sc no desenho ai você colo ca assimsi c quiser que ele duplique o tamanho você coloca sc enter da clica no desenho e digita o valor que você quer para ele aumentar de tamanho tipo 2 você dobra o tamanho e por ai vai...!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest --chris -- Posted June 21, 2007 Report Share Posted June 21, 2007 Há possibilidade de mudar escala no autocad 2000 para impressao. estou querendo imprimir um projeto na escala 1:100 para 1:50 sem ter que desenha-lo de novo. tem como? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest Benicio
Há possibilidade de mudar escala no autocad 2000 para impressao. estou querendo imprimir um projeto na escala 1:100 para 1:50 sem ter que desenha-lo de novo. tem como?
2 answers to this question
Recommended Posts