Maicon_iniciante Postado Novembro 30, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2007 Queria sa ber como fazer um programa que mande determinado arquivo por e-mail exemplo um arquivo HTML mais que ele mande automaticamente mais ele tenha como cadastrar e-mail , excluir , alterar tudo isso se alguém puder me ajudar serei grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Novembro 30, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2007 OpaEntão, pelo fato de você ser iniciante eu respeito, mas o fórum é de ajuda e no seu caso você não está pedindo ajuda com uma dúvida e sim praticamente pedindo pra alguém fazer pra você...O componente INDY que vem na maioria das versões do Delphi possue componentes para gerenciamento de email...Da uma pesquisada no fórum também sobre envio de emails, etcabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Maicon_iniciante
Queria sa ber como fazer um programa que mande determinado arquivo por e-mail exemplo um arquivo HTML mais que ele mande automaticamente mais ele tenha como cadastrar e-mail , excluir , alterar tudo isso se alguém puder me ajudar serei grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.