Guest ione Postado Novembro 30, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2007 Prezados tenho um cd com toda a discografia dos Beatles e estou querendo passa o conteudo para o meu Windows Media Player e para um Pen driver. Como faço essa conversão? ObrigadaIone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Dezembro 1, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2007 bom, na verdade eu não recomendaria q você copiasse a discografia dos beatles e sim de alguma banda boa.brincadera, mas vo mover pra Outros Assuntos q o seu tópico não tem nd a ver com Visual Basic. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Dezembro 1, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2007 Bom, primeiro você temque converter o formato das musicas para .MP3.Colocando seu CD, abrindo o WIndows Media Player, clique em "COPIAR DO CD" e na setinha q tem pra baixo, selecione o formato .MP3.O disco e as musicas já irão aparecer, converta e pronto!Criando uma biblioteca:Selecione todas as musikas, e mande rodar no Windows Media Player. Aparecerão todas as musikas ao lado esquerdo do Media Player. Vá em ARQUIVO>Salvar Lista Como...Pronto, você tem sua "lista de execução dos Beatles, só clicar duas vezes no arquivo que foi salvo e tudo irá abrir!Lançar no PENDRIVE:Copie todos os arquivos e COLE no penDrive! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.