Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mostrar todos registros com valor padrão


zeivan

Pergunta

Tenho um formulário de pesquisa com vários campos feito no dreamweaver em asp. Pois bem, na página de resultadosé feita a filtragem destes campos e para cada campo de pesquisa é colocado um valor padrão, no caso do campo vir em branco. Eu gostaria de que se ficasse algum campo em branco fosse mostrado todos os resultado até onde foi filtrado. Por exemplo

Veículos

Tipo - carro

Marca - Fiat

Modelo - "caso não fosse colocado valor algum no campo modelo, exibisse na pagina de resultados dos Veiculos tipo-carro da marca-fiat

Por padrão o dreamweaver por o valor 1, mas quando é feita a pesquisa com tipo-carro da marca-fiat sem o modelo, retorna a resposta de veículo não encontrado. Gostaria de saber se há algum valor padrão que eu possa colocar que me retorne todos os registros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...