Eu uso botões na minha aplicação que servem para qualquer cadastro, tipo eles ficam na barra abaixo do Menu e qualquer tela pode usar os mesmos botões. Eu faço isso com o código abaixo.
(FrmCheques.Components as TCustomEdit).Enabled := True;
FrmCheques.DBCbbCheques.Enabled := True;
FrmCheques.EdtCodigo.Enabled := False;
end;
DsBotoes.DataSet.Append;
FrmCheques.EdtDataRec.SetFocus;
end;
Neste caso ele esta dando um append na tabela de cheques.
O meu problema é o seguinte, quando eu clico em Insert para adicionar um novo registro, somente nesta tela ele esta entendendo como um Edit e só da o Append definitivo quando clico novamente no botão.
Alguém ai pode me ajudar com isso. Já revirei o código e não achei nada de anormal.
Pergunta
Vivendo&Aprendendo
Olá galera!
Eu uso botões na minha aplicação que servem para qualquer cadastro, tipo eles ficam na barra abaixo do Menu e qualquer tela pode usar os mesmos botões. Eu faço isso com o código abaixo.
Neste caso ele esta dando um append na tabela de cheques.
O meu problema é o seguinte, quando eu clico em Insert para adicionar um novo registro, somente nesta tela ele esta entendendo como um Edit e só da o Append definitivo quando clico novamente no botão.
Alguém ai pode me ajudar com isso. Já revirei o código e não achei nada de anormal.
Abraços
Alexandre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.