Como eu faço um link em html tipo <a href=""></a>, que envie uma variavel para o flash ler e como o flash valida o seu envio?
Vou explicar:
Tenho uma pagina html chamada servicos.html. nela tenho um menu com 4 links. Home, portifolio, historia e contato.
Acontece que estas paginas, são swf's externos que estão sendo carregados em um mivieclip vazio atraves de loadmovie em um filme index.swf que contem esse movieclip. E, por sua vez esse index.swf é uma site todo feito em flash porem seus conteudos são swf's carregados externamente.
dessa forma, essa vasriavel que vai pro flash, ganharia 4 valores diferentes.
Pergunta
Carlos Rocha
Ola,
To com uma duvida:
Como eu faço um link em html tipo <a href=""></a>, que envie uma variavel para o flash ler e como o flash valida o seu envio?
Vou explicar:
Tenho uma pagina html chamada servicos.html. nela tenho um menu com 4 links. Home, portifolio, historia e contato.
Acontece que estas paginas, são swf's externos que estão sendo carregados em um mivieclip vazio atraves de loadmovie em um filme index.swf que contem esse movieclip. E, por sua vez esse index.swf é uma site todo feito em flash porem seus conteudos são swf's carregados externamente.
dessa forma, essa vasriavel que vai pro flash, ganharia 4 valores diferentes.
Como ficaria esses link's?
Eu tentei assim e não deu certo:
Aqui eu deu para a variavel que vai pro flash o nome de "internos";
Outra coisa:
Chegando la no flash(index.swf), como fazer a autenticação "se internos==historia então abra no movieclipe vazio o swf externo historia"
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.