©JOÃO GABRIEL MARQUES Postado Dezembro 2, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2007 Prezados, seguinte: eu preciso inserir uma linha horizontal em uma célula (<hr>) e eu quero que essa linha seja tracejada. Como faço isso? (obs.: estou usando o Dreamweaver)Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cassianooliver Postado Dezembro 2, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2007 acho que na hr não da pra fazer isso...faz uma imagem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ©JOÃO GABRIEL MARQUES Postado Dezembro 2, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2007 acho que na hr não da pra fazer isso...faz uma imagem...Eu já consegui o que eu queria...mas obrigado pela resposta. É só criar um estilo CSS (class) para a hr, especificando a borda como sendo do tipo "tracejada". Daí é só atribuir a classe CSS na tag <hr>, assim: <hr class="nome-do-estilo"></hr>Consegui sem querer! rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PodePerguntar Postado Dezembro 2, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2007 ou seja<hr size="1" style="border:1px dashed green;"> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
©JOÃO GABRIEL MARQUES
Prezados,
seguinte: eu preciso inserir uma linha horizontal em uma célula (<hr>) e eu quero que essa linha seja tracejada. Como faço isso? (obs.: estou usando o Dreamweaver)
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados