Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Warning: mail(): SMTP server response: 550 A valid address is required

lordfox8

Pergunta

eu instalei do geito que fez mas não sei se é porque estou usando um serve

Esse Código é como esta no meu webSite tem alguma coisa errada nesse código???? porque fica dando o erro

Warning: mail(): SMTP server response: 550 A valid address is required. in

e não sei porque eu toh usando um serve atravez de um router será que evez de localhost colocar o ENDEREÇO de IP da maquina do serve????

// Envia o e-mail para a pessoa.

$assunto = "Ativação de Conta MuDF..."; // Assunto do E-mail.

$fname = "MuDarkFox"; // Nome do seu site.

$femail = "confirmacao@mudarkfox.com"; // E-mail do seu site.

$destino = "\"$ps_loginname\" <$ps_email>"; // Login e o email da pessoa que se cadastrou.

$confirmail = ' 
<p><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Ola '.$login.'!</p>
<p>Abaixo está o seu codigo de confirmação:</p>
<p><strong><a href="http://www.mudarkfox.com/validar.php?chave='.$chave.'">http://www.mudarkfox.com/validar.php?chave='.$chave.'</a></strong></p>
<p>Entre neste endereço para ativar o seu cadastro.</p>
<p>Atenciosamente, Seu Site.</p>
</font></p>'; // Mensagem que vai para a pessoa.

$headers  = "MIME-Version: 1.0\r\n";

$headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n";

$headers .= "From: \"$fname\" <$femail>\r\n";

if (!mail($destino, $assunto, $confirmail, $headers))

// Fim do código.

?>

POR FAVOR ME AJUDEM....

Editado por lordfox8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Em primeiro lugar, leia as regras do fórum, se tivesse lido saberia que UPs não são permitidos (acabei de remover um post seu com um up...).

Em segundo lugar, dê echo na variável do e-mail de destino, provavelmente ela está em branco, pelo menos, quando eu peguei um trabalho pra arrumar um sistema de newsletter esse erro era gerado por causa disso... pelo que eu vi você sequer está resgatando as variáveis com o $_POST ou $_GET...

Link para o comentário

• 0
Em primeiro lugar, leia as regras do fórum, se tivesse lido saberia que UPs não são permitidos (acabei de remover um post seu com um up...).

Em segundo lugar, dê echo na variável do e-mail de destino, provavelmente ela está em branco, pelo menos, quando eu peguei um trabalho pra arrumar um sistema de newsletter esse erro era gerado por causa disso... pelo que eu vi você sequer está resgatando as variáveis com o $_POST ou $_GET...

como teria que por??? para enviar o e-mail???? porque ele tem que salvar os dados no banco de dados.... do SQL.... vamos.. ver...

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...