Guest --Mfrigerio -- Postado Dezembro 3, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2007 Controle de mensalidadesTenho um lista com varios nomes na plan1 de A2:A500na Plan2 tenho um controle com mês na coluna A , e nomes (da plan1) na coluna Bno inicio de cada mês , eu entro na plan2 e lanço o nome de quem pagou a mensalidade do mes Xquero saber o seguinte: Como faço uma macro em VBA para Listar na plan3 os nomes das pessoas do mês X que ainda não pagaram.a lógica eu sei, mas não estou conseguindo montar o VBA ... é que sou novato rsrsrs.Eu precisaria pegar o mês X (Novembro por exemplo) pegar todos nomes que foram lançados nesse mês e subtraí-los dosnomes da plan1, e colocar na plan3.Conto com a ajuda dos meus amigos.antecipo agradecimentos a todos. :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Sir Postado Dezembro 26, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2007 Tente usando a macro abaixo:Sub listarcaloteiros() For i = 2 To 500 If Sheets("plan2").Range("b" & i).Value <> Sheets("plan1").Range("b" & i).Value Then Worksheets("plan3").Cells(65536, 1).End(xlUp).Offset(1, 0) = Worksheets("plan1").Cells(i, 1).Value End If Next End Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...