Planet Web© Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 www.forumplanetweb.com.br?é isso ai......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 Cara aqui não abriu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 cara, na boa... tu quer que avaliemos o que? o logo?o fórum é um PHPBB igual a todos os outros.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 Aqui não abriu não.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Planet Web© Postado Janeiro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 É logico que é o topo do forum que é pra avaliar....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Planet Web© Postado Janeiro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 Não abriu???Tenta aqui..........www.forumplanetweb.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 Nada ainda... depois eu tento e digo se abriu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Planet Web© Postado Janeiro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 Cara que engraçado aqui ta abrindo na boa......http://members.lycos.co.uk/planetforum/Forum/index.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 É que azar meu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 A página não pode ser exibidaO que esta na barra de endereco:http://members.lycos.co.uk/planetforum/Forum/index.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 A lycos tá fora do ar para a maioria das pessoas... só algumas conseguem ver.... Que internet tu usa?? (porque tu consegue ver???) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Planet Web© Postado Janeiro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 Aqui ta funcionando legal uso ADSL 600 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 estou usando a rádio... mas la na minha casa (estou no apto. da praia) com ADSL 300 não dá.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Ops.... não abriu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.