Guest Jones Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 Desejo saber endereço na Internet que hospedem sites de graça.Você pode me indicar? Mas não quero o vila bol nem o criando site e nem o pop.Agradeço a atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 Tenta o kit.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 olá, amigo...o ideal seria se você se cadastrasse no fórum e fizesse uma pesquisa antes de perguntar!!!!já tem muito post falando sobre isso aqui!!!Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Só achei kit.net criandosite e vila bolGostaria que me indicassem outrosTentei o pop cheguei a me cadastrar mas não consigo me logar no servidor de ftp para hospedar o site e to entrando com nome de usuário e senha corretamente. Já tentei via browser, dreamweaver mx e wsftp e não consigo.Alguém me ajude por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Brother!!!JBrasil!!!!Roda linguagem dinamicas como PHP & Aspabraços!![urso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 boa sorte.........http://www.webpremio.com/hospedagem.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.