Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Me Ajudem é Urgente :d


.: FireWorks :.

Pergunta

olá pessoal, to fazendu um site no FW e to na parte de contatos, não sei fazer um texto como formulário..... tem como fazer no FW??? se não tiver alguém tem alguma dica de como posso fazer?? já q o site foi todo desenvolvido em FW...

e se tiver como fazer isso no FW , me ensinem a fazer o botao enviar e apagar!!! como um formulario mesmo.........

brigadao pessoal cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Crie uma fatia onde vai conter seu formulário, selecione-a e na barra de propriedades escolha como tipo da fatia a opção "html". Desta forma você pode escrever código html nessa área, basta clicar em um botão chamado "Editar" ( Edit ), logo ao lado de onde você definiu o tipo da fatia.

Bem, você vai ter que escrever o código na unha na janelinha que abre, mesmo assim é uma solução, já que você não esta usando o Dreamweaver para este trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Crie uma fatia onde vai conter seu formulário, selecione-a e na barra de propriedades escolha como tipo da fatia a opção "html". Desta forma você pode escrever código html nessa área, basta clicar em um botão chamado "Editar" ( Edit ), logo ao lado de onde você definiu o tipo da fatia.

Bem, você vai ter que escrever o código na unha na janelinha que abre, mesmo assim é uma solução, já que você não esta usando o Dreamweaver para este trabalho.

deu certo aki fioti..... brigadao cara..... brigadao mesmo biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...