Guest --alex -- Postado Dezembro 5, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2007 Estou com o seguinte problema:Eu tenho duas máquinas uma com PHP Version 4.3.10-16 e outra com PHP Version 4.3.1,na 4.3.1 quando eu executo um script abrindo um pdf (header('Content-type: application/pdf');) funciona perfeitamente, mas na máquina que tem a versão 4.3.10-16 não funciona...Existe alguma diferença entre as versões? No phpinfo eu não consegui ver nenhuma diferença de configuração...Desde já agradeço pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --heltonritter -- Postado Dezembro 5, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2007 Dá algum erro? fica a página em branco?Máquina windows ou linux? tem as mesmas permissões em ambos os locais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Alex -- Postado Dezembro 5, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2007 Maquinas linux com a mesma configuração.Uma abre o pdf normalmente a outra tenta abrir o script através de um outro aplicativo (pergunta qual o aplicativo que você quer escolher para abrir o script xxx.php)Dá algum erro? fica a página em branco?Máquina windows ou linux? tem as mesmas permissões em ambos os locais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --alex --
Estou com o seguinte problema:
Eu tenho duas máquinas uma com PHP Version 4.3.10-16 e outra com PHP Version 4.3.1,
na 4.3.1 quando eu executo um script abrindo um pdf (header('Content-type: application/pdf');)
funciona perfeitamente, mas na máquina que tem a versão 4.3.10-16 não funciona...
Existe alguma diferença entre as versões? No phpinfo eu não consegui ver nenhuma diferença de configuração...
Desde já agradeço pela ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.