Guest Fernando Camilo da Cruz Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 ai meus amigos estou com propleminha, fiz como o curso mandou, na aula de Spectrum Analizeros famosos medidores de som,porem os meus spetruns só ficão animados se mexemdo porem não responde ao sinal de audio, como devo proceder,fiz tudo como estava na aula até copiei a programação para o modo expert porem nada só fica animado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 ow....já q todos sempre dizem q não conseguem terminar...olhem esse ae q eu fiz...ta funcionanu certim.......olha ele e v o q você fez de errado....ah.......e ele não funciona com sons do PC não heim..ele é apenas para o som do microfonehttp://struter.sosphp.com/Som_medidor.flafalow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Fernando Camilo da Cruz
ai meus amigos estou com propleminha, fiz como o curso mandou, na aula de Spectrum Analizer
os famosos medidores de som,
porem os meus spetruns só ficão animados se mexemdo porem não responde ao sinal de audio, como devo proceder,
fiz tudo como estava na aula até copiei a programação para o modo expert porem nada só fica animado,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.