Guest Visitante Postado Dezembro 4, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2007 Tenho um problema que é o seguintepossuo um campo que é um input text.Aí preciso mudar o valor do campo input text...algo do tipovar valorAtual = document.getElementById("meuInputText").valeu;var novoValor = valorAtual.replace(/\t/g, "//t") ;O que ocorre?Quando declaro o valor atual na minha funcaovalor atual = "\teste" a minha saida é a esperada novoValor = "\\teste"porem se recebo o valor do inputText a funcao replace não funciona, mantendo o valor anterioralguém sabe me informar o que pode ser feito?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 5, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2007 faça assim:var novoValor = valorAtual.replace(/\\t/g, "//t"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Visitante
Tenho um problema que é o seguinte
possuo um campo que é um input text.
Aí preciso mudar o valor do campo input text...
algo do tipo
var valorAtual = document.getElementById("meuInputText").valeu;
var novoValor = valorAtual.replace(/\t/g, "//t") ;
O que ocorre?
Quando declaro o valor atual na minha funcao
valor atual = "\teste" a minha saida é a esperada novoValor = "\\teste"
porem se recebo o valor do inputText a funcao replace não funciona, mantendo o valor anterior
alguém sabe me informar o que pode ser feito?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.