Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

gráficos no Crystal


Spessotto

Pergunta

Ae pessoal, sou novo no crystal o que consegui ate agora foi carregar pelo vb um relatorio que fiz..Mas a treta e a seguinte: Tenho um campo Data, e preciso fazer um grafico no Crystal que mostre os meses e o dia da semana..Por exe:

Janeiro - teve 2 ocorrencias

Fevereiro - 3 ocorrencias ..

e disso preciso gerar um grafico que mostre qual dia da semana tem mais ocorrencias....entenderam? Como sou novato, não sei nem por onde comecar..não sei nem como falo pro Crystal pegar a data que tenho, e encontrar que dia da semana ela e..

abracos

Spe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Então vamos por partes, como você disse não tem nem idéia de como relacionar seu campo com o relatório.

Dê uma olhada neste link: http://www.macoratti.net/vbn_crpt.htm

Este outro link explana sobre criando relatórios gráficos, de uma olhada para você começar a conforme a necessidade vai postando aqui: http://www.macoratti.net/crysgrf.htm

A turma vai te ajudando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Opa Kadosh..valeu por me responder...Eu acho que me expressei mal..Eu sei colocar os campos no relatorio numa boa..Ate ai beleza...Agora o que não sei e o seguinte: Como falar pro crystal, pegar o meu campo data e verificar se akela data caiu num mes de janeiro, ou favereiro etc... e depois gerar um grafico com isso.....

ps: tem MSN kadosh..acho que fica mais facil para me ajudar...to com um prazo meio perto hehe estou meio desesperado..mas valeu por resonder....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...