THOM Postado Dezembro 5, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2007 Como faz este efeito?PORÉM, apenas com duas cores. tipo, laranja e amarelo, pra fazer tipo um sol oriental ou coisa do tipo.Entenderam? :blink: Olha o efeito de fundo da sacola do cheetos, duas cores, Achei mais um exemplo filé.Olha o fundo. Um amarelo claro e outro amarelo escuro.Me disseram q tem como fazer isso usando filtros, so q eu não sei qual filtro eu faço isso...HELP ME PLEASE!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Janeiro 4, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2008 Resolvi... E espero ajudar alguém...;Cria uma Nova Pagina e coloca uma cor qualquer. Eu utilizei a cor ff9000 para 1ª cor e ff7200 para a segunda cor.Enfim... Selecione a primeira cor no foreground e usando a Paint Bucket Tool (baldinho de tinta rsrs) clique na área transparente.Depois utilize o Rectangular Marquee e faça seleções reçaltadas na vertical, após fazer isso vá em FILTERS>>POLAR COORDINATES e marque a primeira opção (Rectangular to Polar).Pronto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
THOM
Como faz este efeito?
PORÉM, apenas com duas cores. tipo, laranja e amarelo, pra fazer tipo um sol oriental ou coisa do tipo.
Entenderam? :blink:
Olha o efeito de fundo da sacola do cheetos, duas cores,
Achei mais um exemplo filé.
Olha o fundo. Um amarelo claro e outro amarelo escuro.
Me disseram q tem como fazer isso usando filtros, so q eu não sei qual filtro eu faço isso...
HELP ME PLEASE!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.