ViNi Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Meu 1º site eu fiz com o passo-a-passo do kit.net. O q tenho no ar eu fiz no Bloco d notas, usando html.Mês q vem vou atualizar com o DW, espero q fike melhor.BrasucaSims Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 ae vini....... salva as versões do seu site viu..... mesmo com atualizações, deixa as versões iniciais... é bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 PEna que nem exista mais o meu primairo site....fiz ele em flash com links que mudava a cena, tudo em um arquivo só...imagina o peso...rs*ficou tão pesado que nem Speed 900000000000000000 é capaz de abrir um site daqueles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 hahahahaha...... só você mesmo mike...hehehe...mas pensa assim, ainda hj eu não sei como fazer um site em flash... então você ta bem.,....hahahahaha..... mas é por ai, vivendo e aprendendo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViNi Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 ae vini....... salva as versões do seu site viu..... mesmo com atualizações, deixa as versões iniciais... é bom... Tá, vou dexar guardada no pc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Janeiro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 eu guardo todas as versões... se fica ocupando muito espaço todas, eu gravo em cd... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 meu 1º: http://www.gangdasmumias.kit.netr0x... heheainda com o contador de visitantes online daki!e um problems... eu vi o cod. do users online ai no script ai eu achei q era só incluir... então tah esquizito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.